Filmes

O Exterminador do Futuro 6 | Bastidores de cena com perseguição é divulgado

Um usuário do Youtube divulgou uma gravação de uma sequência de perseguição do filme Exterminador do Futuro 6. Veja abaixo.

Ainda não se sabe muito bem que personagens ou em que momento específico do longa esse momento acontecerá, mas isso mostra que a grandiosidade será um pouco maior que com Exterminador do Futuro: Gênesis.

O Exterminador do Futuro 6 | Linda Hamilton aparece totalmente vestida como Sarah Connor

Antes marcado para o dia 26 de julho de 2019, O Exterminador do Futuro 6 agora deverá demorar mais 4 meses para chegar as telonas, já que a Paramount anunciou nova data, em 29 de novembro.

O filme, apesar de ser o sexto da franquia, deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros, tornando-se um novo Exterminador do Futuro 3.

Arnold Schwarzenegger vai retornar para a franquia, e veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Billy Ray (Capitão Phillips) escreve a atual versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.