Filmes

Once Upon a Time in Hollywood | Vídeo revela set de filmagens inspirado nos anos 60

Um dos produtores de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, postou no Youtube um vídeo mostrando como está o set de filmagens do filme. A trama é ambientada nos anos 60.

As imagens, que contam com mais de dois minutos, mostram uma rua em Hollywood completamente transformada. O cenário parece realmente uma máquina do tempo. De carros até as placas nas ruas, nenhum detalhe faltou na ambientação.

No novo filme de Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Once Upon a Time in Hollywood | Data de estreia do filme é alterada

Os vizinhos dos dois atores em questão: um simpático casal chamado Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas Hammond completam o elenco.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 9 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.