Filmes

Sicario: Dia do Soldado | Diretor não retornará para terceiro filme

Sicario: Dia do Soldado está fazendo grande sucesso entre os críticos de Hollywood. No entanto, o diretor Stefano Sollima já revelou que se houver uma sequência, não será ele que estará a frente do projeto.

Em entrevista à Variety, Sollima destacou que cada filme da franquia precisa ser único, por isso seria interessante ter um novo diretor para um futuro projeto.

“Todo filme dessa série precisa ser único, mas que fique no mesmo universo. Eu adoraria ver outro capítulo de Sicario, mas isso deve ser feito por outro diretor com seu estilo específico. Você não deveria ter mais de um filme com o mesmo diretor. Assim, fica muito próximo de se tornar uma franquia”, explicou Sollima.

Vale lembrar que o primeiro filme da série, Sicario: Terra de Ninguém, foi dirigido por Denis Villeneuve. Apenas o roteiro permanece nas mesmas mãos, do elogiado Taylor Sheridan.

Sicario: Dia do Soldado | Diretor explica motivo de não ter inserido a personagem de Emily Blunt no filme

Benicio del Toro retorna como Alejandro, o cruel “consultor” da polícia americana. Emily Blunt, a protagonista feminina de Sicario, está de fora da continuação.

Isabela Moner (Transformers), Catherine Keener (Corra!) e Matthew Modine (Stranger Things) são as novidades no elenco.

Com direção do italiano Stefano Sollima (Gomorra – La serie), Sicario 2: Dia do Soldado foi lançado na última semana nos Estados Unidos. Ainda não conta com previsão de lançamento para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.