Filmes

Vingadores 4 | Presidente da Marvel revela que filme já está na edição

Após o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa, o presidente da Marvel, Kevin Feige, voltou a falar sobre o progresso da produção para o filme Vingadores 4. Antes, o assunto era evitado para focar na estreia do último filme da empresa.

Em entrevista para o site Birth Movies Death, Feige revelou que o próximo filme do grupo de heróis já está na edição. Mesmo assim, é ainda o início de um trabalho que pode levar semanas.

“Nós estamos começando a editar. Os irmãos Russo (os diretores Joe e Anthony) tem trabalhado no corte deles e nós estamos juntos na sala de edição há algumas semanas, mas ainda são os primeiros dias. Estamos mais adiantados que o normal, certo? Geralmente, ainda estaríamos filmando. Capitã Marvel é lançado em março e este em maio e nós já começamos. É muito bom dar um salto, nós filmamos a maior parte do filme. Então, estamos indo pelo nosso tradicional processo de edição”, explicou Feige.

Com tempo extra, algumas mudanças podem acontecer, mas tudo para melhorar o filme. É normal que durante a pós-produção, alguns atores sejam chamados para regravar algumas cenas.

“Vingadores 4 tem ainda mais tempo, (Thor) Ragnarok teve muito tempo (de produção) e nós fizemos muito mais. Você sempre preenche o tempo que tem”, ainda comentou o presidente da empresa nos cinemas.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019. Enquanto isso, a Marvel segue em cartaz com Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.