Em uma entrevista ao site Digital Spy, a atriz Sophie Tuner foi questionada sobre o que as refilmagens de X-Men: Fênix Negra podem ter alterado na versão original do filme. A resposta dela, no entanto, foi pouco saber sobre o que está sendo feito:

“Para ser honesta, eu não sei o que está sendo repensado no momento. Então eu realmente não poderia contar muito sobre isso.”

Turner também comparou o longa com Pantera Negra em relação a data de estreia, já que serão próximas:


“Tudo o que sei é que voltarei a Montreal em breve, e que a data de lançamento ter mudado para o Dia dos Namorados é uma coisa bem positiva, porque Pantera Negra também foi lançado no Dia dos Namorados. Então, estamos sendo positivo sobre isso.”

X-Men: Fênix Negra | Bonecos podem ter revelado trajes dos heróis

Pouco se sabe sobre o novo filme, que não será lançado antes de 2019. Somente algumas entrevistas e fotos de gravações que foram vazadas dão aos fãs um panorama do que esperar na trama, que será focada em desenvolver os conflitos internos entre Jean Grey e Fênix.

X-MenFênix Negra é uma continuação direta de X-Men: Apocalipse (2016) e promete ser ainda mais sombrio que o seu antecessor. A estreia está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.