Filmes

Bayou Caviar | Cuba Gooding Jr. é boxeador encrencado em trailer do seu primeiro filme como diretor

Cuba Gooding Jr. está encarnando um ex-campeão do boxe encrencado em seu mais novo filme, Bayou Caviar. A ação ganhou um trailer dinâmico nesta terça-feira (28) – confira ao final da publicação.

Na trama, Cuba Gooding Jr. é Rodney Jones, um boxeador de 50 anos que tenta voltar ao ringue. Mas, enquanto não consegue, trabalha como segurança de uma boate, tentando lidar com dramas familiares e seguir no bom caminho.

No entanto, tudo muda quando Rodney testemunha o assassinato do seu próprio chefe. Por conta disso, o boxeador é obrigado a trabalhar para membros da máfia. Para conseguir escapar dessa situação, o protagonista terá a ajuda de uma amiga, uma fotógrafa interpretada por Famke Janssen, conhecida por ser a primeira Fênix de X-Men nos cinemas.

Creed 2 | Rocky Balboa prepara Michael B. Jordan para luta em nova imagem

O elenco da ação conta ainda com Richard Dreyfuss. O veterano interpreta o grande vilão do longa, que é o chefe da máfia.

Bayou Caviar marca a estreia do ganhador do Oscar como diretor. Cuba Gooding Jr. também escreve o roteiro ao lado de Eitan Gorlin.

O longa estreia nos Estados Unidos no dia 5 de outubro. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.