De acordo com o THR, Crimes em Happytime marca a pior bilheteria de estreia da carreira de Melissa McCarthy, enquanto que Podres de Ricos continua surpreendendo, mantendo-se no topo da bilheteria americana.

Podres de Ricos fez 7 milhões de dólares na última sexta-feira (24), nos EUA, sendo exibido em 3516 salas de cinema. A previsão para esse final de semana é que o filme faça 23 a 26 milhões de dólares, praticamente o que fez em seu final de semana de estreia. No total, a comédia romântica de sucesso já arrecadou 58,8 milhões.

Podres de Ricos | Continuação, com mesmo diretor, já é planejada pela Warner


Enquanto isso, Crimes em Happytime, a irreverente comédia com muppets fez 3,9 milhões no dia de sua estreia, sendo exibido em 3256 salas. Estima-se que o longa-metragem fará de 10 a 11 milhões na bilheteria americana, ficando bem atrás de seu orçamento de 40 milhões de dólares.

Em terceiro lugar, na sexta-feira, ficou Megatubarão, estrelado por Jason Statham. Espera-se, no entanto, que o longa acabe superando a bilheteria total do final de semana de Crimes em Happytime, ficando em segundo lugar, atrás apenas de Podres de Ricos. Na sexta-feira, Megatubarão fez US$ 3,3 milhões.

Crimes em Happytime estreia, no Brasil, no dia 6 de setembro de 2018. Já Podres de Ricos chega aos cinemas nacionais no dia 25 de outubro. Megatubarão já está em exibição no Brasil.