Filmes

Coringa | Detalhes do personagem de Marc Maron, de GLOW, são revelados

O mais novo filme da DC, Coringa, com Joaquin Phoenix como estrela, está perto de iniciar as gravações. Com isso, mais detalhes do longa devem começar a surgir.

Os últimos rumores são ligados ao personagem que Marc Maron, conhecido por GLOW, irá viver no filme. De acordo com The Hashtag Show, o personagem será o produtor de TV do programa de Robert De Niro, que viverá um famoso apresentador.

Outro ponto citado pelo site é que a participação de Marc Maron em Coringa será limitada. O ator deve aparecer em poucas cenas e apenas nas que contarem com Robert De Niro.

No entanto, vale observar que são apenas rumores. Além disso, muitas produções sofrem diversas alterações durante as filmagens. O mesmo vale para os rumores de que Coringa deve ser feito com restrição para maiores de 18 anos.

Coringa | Joaquin Phoenix aparece magro para começo de filmagens; confira

O elenco do longa da DC Comics terá Joaquin Phoenix como Coringa, Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW).

A produção também está selecionando um ator para viver Thomas Wayne. Alec Baldwin desistiu de interpretar o personagem dias depois de portais terem descoberto sobre as negociações.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.