O site Geeks WorldWide confirmou o início das gravações do filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, e também revelou novas informações a respeito da produção.

O longa começa a ser rodado em 22 de setembro na cidade de Nova York, com as filmagens se estendendo até fevereiro de 2019.

Ainda segundo a publicação, a trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Em função disso já se especula que o filme deve ser para maiores de idade.


7 motivos para se empolgar com o novo filme do Coringa

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

Paralelamente ao filme de origem do vilão, a Warner desenvolve um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto, que já viveu o Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.