Filmes

Crô em Família | Mordomo arranja treta em novo clipe do filme

A nova comédia nacional Crô em Família, protagonizada por Marcelo Serrado, divulgou uma cena exclusiva nesta quinta-feira (23).

O personagem, que fez sucesso na novela Fina Estampa, em 2011, arranja confusão com a colunista de famosos Carlota, interpretada por Monique Alfradique. A cena pode ser conferida no final da publicação.

Crô em Família é o segundo filme do personagem criado por Aguinaldo Silva. Nele, Crô, agora um empresário famoso, dono da própria escola de etiqueta, começa a se envolver com uma família bem estranha, que diz ser a sua.

Crô em Família | Em trailer, Crô se assusta com chegada de família

O elenco conta ainda com Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna e Rosi Campos.

Além disso, há uma série de participações especiais com nomes como Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens de Vai que Cola e Escolinha do Professor Raimundo: Nova Geração.

A direção fica por conta de Cininha de Paula. Já o roteiro é assinado por Leandro Soares.

A estreia de Crô em Família está marcada para o dia 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.