Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds explica como escolhe referências da cultura pop para filme

Mais uma das faixas de comentários do DVD e blu-ray de Deadpool 2 foram divulgadas na internet. Nela, o protagonista Ryan Reynolds e um dos roteiristas, Paul Wernick, contam como as referências da cultura pop são escolhidas para serem utilizadas no filme.

O ator que interpreta o mercenário revelou que algumas delas são improvisadas, sem ter realmente uma pesquisa por trás. No entanto, destacou que é importante que sejam referências memoráveis.

“Você quer que elas estejam pingadas durante o filme. Você não quer um exagero, então você tenta achar coisas que, você sabe, não são apenas do momento e estão fora no próximo segundo. Às vezes, eles estão apenas improvisando e nós entramos nessa. Eu amo que Deadpool investe na cultura pop e arrasta isso para todas cenas”, revelou Ryan Reynolds.

Deadpool 2 | Arte conceitual mostra visual bem diferente para Dominó

Uma das referências do filme, por exemplo, saiu de um momento cotidiano do protagonista com a filha. A cena em questão é quando Deadpool brinca sobre a música Você Quer Brincar na Neve?, de Frozen, ser parecida com Papa Can You Hear Me, do filme Yentl.

“Eu notei que a música Você Quer Brincar na Neve? e Papa Can You Hear Me de Yentl soam suspeitas para mim (risos). Alguns pobres e trabalhadores compositores vão dizer, ‘O que? Eu não quis fazer isso’. Eu sei”, brincou ainda o ator, que conta ter visto os dois filmes com a filha.

Estrelado por Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin, Deadpool 2 arrecadou mais de 730 milhões nas bilheterias mundiais. A saga do Mercenário Falastrão continuará em X-Force, que Drew Goddard começa a desenvolver em breve.

A versão em DVD e Blu-ray de Deadpool 2 chega nas lojas brasileiras no próximo mês.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.