Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds revela que roubou a caixa de música de Logan

Ao término das filmagens de longas-metragens ou séries, é bastante comum que os atores, ou membros da equipe, levem consigo lembranças dos sets e para Ryan Reynolds em Deadpool 2 não foi diferente.

Nos comentários em áudio do Blu-ray do filme (via ComicBook), o ator revelou que roubou a caixa de música no formato do Wolverine morrendo em Logan. O objeto é usado no início do filme por Wade.

“Eu deixei o set naquele dia com a caixa de música de Logan,” disse Reynolds, “Eu roubei ela. Estou deixando vocês saberem disso.”

Deadpool 2 | Ryan Reynolds e roteiristas fazem piada com a Disney

Em entrevista ao THR, Reynolds havia dito que Hugh Jackman foi alertado sobre as muitas piadas, em Deadpool 2, envolvendo o Wolverine e que a caixa de música pode ter sido a única coisa que o pegou despreparado.

“Hugh é um dos meus amigos mais próximos, e eu nunca gostaria de fazer qualquer coisa que o colocasse em uma posição desconfortável, ou algo que ele não ficaria orgulhoso,” disse Reynolds. “A única coisa que foi uma surpresa para ele foi a caixa de música de Logan, no começo do filme. Isso é algo que senti com a qual poderia ter uma licença criativa. Ainda sinto que devo dar a ele essa caixa de música, porque é dele por direito e não minha.”

Deadpool 2 será lançado em Blu-ray e DVD no dia 21 de agosto de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.