Filmes

Downton Abbey | Atriz diz que gravações do filme podem começar "a qualquer minuto"

Durante sua participação no Zoe Ball on Sunday, a atriz Phyllis Logan, mais conhecida como a Sra. Hughes de Downton Abbey, revelou que está bastante empolgada para começar a gravar o filme inspirado na série.

“Eu ainda não acredito que posso falar sobre isso, mas agora posso” disse a atriz revelando que acredita que o filme será “incrível”.

Questionada sobre o roteiro do longa, ela disse que o elenco meio que “esqueceu” do que se tratava a produção. “Nós vimos [o roteiro] uma noite, há uns cem anos atrás. Mas existe um roteiro. Nós vamos começar a produção a qualquer minuto” enfatizou a atriz.

Downton Abbey | Atriz da série diz que não participará do filme

O criador do seriado, Julian Fellowes, já escreveu um roteiro e produzirá o filme ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge. A direção ficará por conta de Brian Percival, que dirigiu o piloto do seriado. O produtor-executivo da obra será Nigel Marchant, que também trabalhava na série.

Apesar de contar com o elenco original, a publicação afirma que nem todos personagens que passaram pela série voltarão. No entanto, sabe-se que o núcleo que fazia parte do Castelo Highclere estará no longa.

Detalhes do roteiro não foram revelados, assim como a data de lançamento. O filme de Downton Abbey terá a distribuição da Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.