Filmes

X-Men | Filmes em desenvolvimento pela Fox não devem ser cancelados pela Disney

A compra da 21st Century Fox pela Disney continua a gerar muita expectativa nos fãs, ainda que o acordo não tenha sido fechado plenamente ainda. Com isso, muitas dúvidas são geradas acerca do futuro dos X-Men e o que a compra do estúdio significa para os longas em atual produção.

Agora, uma nova reportagem do Wall Street Journal (via ComicBook), confirma que a Fox mantém a produção de seus novos filmes “como de costume”.

“Estamos fazendo a única coisa que sabemos fazer, que é colocar um pé na frente do outro”, comentou um executivo do estúdio.

Além disso, fontes do jornal indicam que os filmes em atual desenvolvimento pela Fox não necessariamente serão engavetados ou cancelados pela Disney, o que inclui X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, ambos baseados em HQs da Marvel.

Acionistas da Fox aprovam venda para Disney por US$ 71 bilhões

Outro ponto que tem afetado a Fox durante esse período incerto de transição é que o estúdio tem sido, de alguma forma, ignorado quando se trata de agentes indo até estúdios para vender roteiros.

“As pessoas estão se esforçando para incluir [a Fox] em forma de respeito, mas não é a primeira escolha de qualquer um, porque você não sabe o que será do estúdio”, disse um agente ao Wall Street Journal.

Em todo caso, resta aguardar pela concretização do acordo entre a Fox e a Disney para saber o que será dos filmes em atual desenvolvimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.