Filmes

Good Boys | Seth Rogen se desculpa por incidente com blackface

Após as fotos polêmicas que mostravam o ator Keith L. Williams de usando maquiagem para escurecer seu rosto no set de Good Boys, enquanto esperava uma tomada ser feita, a internet se mobilizou contra o filme produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg.

Agora, Rogen vem a público para se desculpar e emitir uma promessa de que isso não se repetirá.

“Eu preciso começar dizendo que isso não deveria ter acontecido, e eu sinto muitíssimo que tenha. Eu não darei desculpas pelo motivo de ter acontecido. Vou apenas dizer que assim que eu fiquei sabendo, me prontifiquei para acabar com isso – e eu dou minha palavra de que em qualquer projeto que minha equipe e eu estejamos envolvidos, nós tomaremos todas as precauções possíveis para evitar que algo parecido aconteça de novo. Estou conversando para garantir o melhor jeito de fazer. É minha responsabilidade ser proativo. Reagir não é o bastante”, esclarece Rogen.

Seth Rogen não deixará de trabalhar com James Franco por acusações de assédio

Segundo fontes próximas à produção (via Indie Wire), uma reclamação foi feita em razão dos produtores terem aplicado maquiagem no ator Keith L. Williams para escurecer o seu rosto.

Três diretores de fotografia com quem o IndieWire falou afirmaram que a prática não é ortodoxa e que, na maior parte dos casos, a equipe utilizaria a iluminação ou outros métodos para fazer os necessários ajustes caso o substituto não parecesse com o ator principal.

Good Boys é o primeiro longa dirigido por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky.

O filme estreia no dia 16 de agosto de 2019, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.