Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Internet reage ao adiamento do filme

A notícia de que a Disney resolveu interromper a produção de Guardiões da Galáxia 3 (saiba mais) deixou muitos fãs irritados e confusos.

Na internet, diversas pessoas reagiram ao comunicado da Disney, e muitas criticaram a decisão da dona da Marvel em relação ao filme. Veja abaixo.

Ator de Demolidor critica decisão de Disney de não readmitir James Gunn

O filme traria de volta o elenco composto por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff, e o roteiro já havia sido escrito por Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de estreia.

“Eu em sinto mal pelos membros da equipe de Guardiões da Galáxia 3 que agora estão sem emprego” escreveu um fã no Twitter.

Um fã tentou resolver o problema do filme: “Ei Disney, tenho algumas dicas que podem salvar Guardiões da Galáxia 3: 1º Contrate James Gunn novamente; 2º Se isso não funcionar, faça um Thor 4 e adicione os Guardiões ao filme. Problema resolvido”.

Outro fã disse que a atitude da Disney em relação a James Gunn pode ser considerada ridícula. “Todo esse debate em torno de Guardiões da Galáxia 3 beira o ridículo. Apenas contratem o James Gunn de volta. Não é como se ele fosse de fato um pedófilo. Ele contou um monte de piadas toscas sobre pedofilia quando era mais jovem e se desculpou por isso”.

“Quando você descobre que Guardiões da Galáxia 3 foi adiado” escreveu um fã junto de um vídeo que mostra os momentos finais do Homem-Aranha em Guerra Infinita.

“Disney, se você procura um diretor para Guardiões da Galáxia 3, eu soube que James Gunn está disponível” escreveu outro fã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.