Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Roteiro de James Gunn pode ter sido descartado

A demissão de James Gunn da Disney continua dando o que falar e agora parece que entramos em um novo, potencialmente polêmico, capítulo dessa história: Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá que recomeçar do zero.

Christopher Marc, do Omega Underground, postou em seu Twitter, dizendo que o roteiro do filme, escrito por Gunn, foi descartado, ainda que a Disney não tenha feito qualquer declaração oficial.

“Parece que a Marvel Studios realmente jogou fora o roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Algo que eu esperava que seria o próximo passo, se isso for confirmado, então haverá um gigantesco atraso da continuação”, escreveu Marc.

Guardiões da Galáxia | David Hasselhoff defende James Gunn no Twitter

Marc, então, continuou:

“Só para dar um contexto maior, quando Edgar Wright deixou Homem-Formiga, ele não foi demitido e a Disney não fez uma declaração sobre cortar relações com ele. Assim sendo, eles usaram um pouco de seu roteiro no filme”.

Dito isso, ainda resta aguardar por qualquer tipo de confirmação oficial. Mas é plausível que a Disney não queira ter Gunn envolvido de nenhuma forma nos projetos futuros do Universo Cinematográfico da Marvel.

Com isso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.