Filmes

Harry Potter | Natalie Dormer, de Game of Thrones, vai narrar livro sobre História da magia

De acordo com a EW, Natalie Dormer, mais conhecida pelo seu papel em Game of Thrones como Margaery Tyrell, irá narrar Harry Potter: A History of Magic, livro sobre o processo de criação de Harry Potter, que será lançado no Audible.

Publicado pela Pottermore Publishing, Harry Potter: A History of Magic revela histórias secretas ao longo da história da magia e como alguns de seus objetos antigos, manuscritos e feitiços influenciaram J.K. Rowling em sua criação de Hogwarts e da série Harry Potter.

A produção em áudio reflete a exposição de mesmo nome da Biblioteca Britânica, no ano passado. A sinopse oficial diz:

“Ao longo de Harry Potter: A History of Magic, Dormer leva os ouvintes por uma jornada em áudio como nenhuma outra, mergulhando em textos e artefatos mágicos da vida real. De amuletos etíopes e ossos oraculares chineses, até a história de Nicolas Flamel e a bola de cristal de Smelly Nelly, ouvintes serão atraídos pelos contos de história mágica e tradições místicas de todo o mundo, muitos que eles irão reconhecer dos livros de Harry Potter, que eles conhecem e amam. Com entrevistas exclusivas com os narradores da série de livros, Jim Dale e Stephen Fry, ilustradores Jim Kay e Olivia Lomenech Gill e curadores da Biblioteca Britânica, Harry Potter: A History of Magic ilumina tanto o Mundo Mágico quanto o processo criativo por trás do desenvolvimento das histórias de Harry Potter”.

Harry Potter: A History of Magic será lançado no dia 4 de outubro e já está disponível para pré-venda no Audible. Confira a capa do livro abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.