Os Estados Unidos comemora nesta quarta-feira (1) o Dia Nacional do Homem-Aranha. Por conta disso, a Sony e a Marvel revelaram uma imagem da próxima animação do personagem, Homem-Aranha no Aranhaverso.

O protagonista da história, Miles Morales, aparece em frente a três novos uniformes do Homem-Aranha. As outras caracterizações possivelmente são dos Aranhas de universos paralelos.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Marvel lança logo oficial do novo filme do Spider


Na nova história, o jovem Morales se vê com problemas da escola e passa por uma nova fase com a puberdade, enquanto aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha. Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), John Mulaney (Nicolas Cage) que é o Porco-Aranha, e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

O novo filme chegará aos cinemas dia 10 de janeiro de 2019.