Infiltrado na Klan, novo filme de Spike Lee, possui uma música inédita do cantor Prince em sua trilha sonora. Trata-se da canção Mary Don’t You Weep, que toca nos créditos finais do longa e jamais havia sido divulgada por Prince em vida.

A notícia foi confirmada pelo próprio Lee durante uma entrevista à revista Rolling Stones: “Eu sabia que precisava de uma música nos créditos finais. Eu cheguei a ficar muito amigo de Troy Carter, um dos executivos do Spotify [e assessor de Prince]. Então eu convidei Troy para uma exibição privada e no fim ele me disse ‘Spike, eu tenho a música’. E ela era Mary Don’t You Weep, que havia sido gravada nos anos 80”.

“Prince gostaria que eu usasse essa música. Eu não me importo com o que dizem” concluiu Lee. O cantor Prince foi encontrado morto em 21 de abril de 2016 devido uma overdose acidental de drogas.


Infiltrado na Klan | Assista a duas cenas do novo filme de Spike Lee

Adaptado de uma história real, Infiltrado na Klan conta a história de um policial negro que monta uma operação para se infiltrar no grupo racista da Ku Klux Klan.

O elenco conta com John David Washington, Adam Driver, Laura Harrier e Topher Grace.

Infiltrado na Klan estreia nos cinemas brasileiros em 22 de novembro.