Filmes

Jungle Cruise | Dwayne Johnson aparece com cobra gigante nos bastidores de filme da Disney

Dwayne Johnson está se divertindo ao gravar o novo filme da Disney, Jungle Cruise. O The Rock publicou uma foto no Instagram em que aparece com uma cobra gigante, que pode pesar até 250kg, e um assustado Jack Whitehall. Confira a imagem ao final da publicação.

“No set de nosso Jungle Cruise da Disney e eu fiz amizade com uma grande e faminta Anaconda. Enquanto meu corajoso colega de elenco e bom amigo Jack Whitehall fez o seu melhor para sorrir apesar do seu medo de cobras”, escreveu o astro na rede social.

O ator ainda brincou que irá ter outras aventuras com o seu colega de elenco. Tudo, claro, para combater os medos de Jack Whitehall.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson revela nova foto de bastidores

“Ótimo tempo com os animais da Amazônia. Depois, eu e Jack vamos nadar com piranhas… completamente contra a vontade dele”, brincou Dwayne Johnson.

O elenco do novo longa terá, além de Dwayne Johnson e Jack Whithehall, Emily Blunt, Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Michael Green (indicado ao Oscar por Logan) vai escrever o roteiro para Jaume Collet-Serra (A Órfã, águas Rasas) dirigir.

Assim como Piratas do Caribe, Jungle Cruise é uma atração bem conhecida dos parques da Disney, levando o visitante para uma turnê pelos rios do mundo todo.

Jungle Cruise tem previsão de estreia para 11 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.