Filmes

Legalmente Loira 3 vai ser muito divertido, promete Reese Witherspoon

Reese Witherspoon ofereceu aos fãs de Legalmente Loira boas notícias sobre o andamento do terceiro filme, anunciado há pouco tempo.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz disse que reuniões para discutir o roteiro de Legalmente Loira 3 já começaram e ainda prometeu:

“Ah, esse filme vai ser tão divertido! Eu fui em uma reunião outro dia onde nós conversamos sobre todos os novos detalhes da trama, sobre todos os personagens, os retornos de alguns deles, e alguns novos personagens. Quer dizer, eu fiquei tão empolgada só com essa reunião. Saí pensando, ‘Isso vai ser bom'”, afirmou Witherspoon.

Reese Witherspoon voltará a viver a advogada Elle Woods. Kirsten Smith e Karen McCullah, criadoras da franquia, já começaram a escrever o roteiro do novo Legalmente Loira. No momento, o estúdio está a procura de um diretor.

Legalmente Loira 3 vai chegar aos cinemas 19 anos depois do filme original, tendo estreia marcada para 14 de fevereiro de 2020 (o Dia dos Namorados nos EUA).

Lançado em 2001, Legalmente Loira foi sucesso de bilheteria e também responsável por alçar Reese Witherspoon ao estrelato. Em 2003, ela retornou na continuação, e em 2007 o longa original ganhou uma adaptação na Broadway.

Veja Reese Witherspoon anunciando, de biquíni, Legalmente Loira 3:

It’s true… #LegallyBlonde3

Uma publicação compartilhada por ReeseWitherspoon (@reesewitherspoon) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.