Filmes

Mila Kunis revela condição para fazer papel de super-heroína

Na extensa carreira de Mila Kunis em Hollywood não há sequer um papel de super-heroína, interpretação que a atriz não tem qualquer intenção de realizar. Foi o que revelou durante entrevista à MTV para a divulgação de Meu Ex é um Espião.

“Não, isso é muito trabalhoso. Muitas dessas pessoas são famintas, e você tem que ser porque você precisa ficar em forma e eu não quero passar fome por 10 anos”, explicou ela.

Kate McKinnon, que protagoniza o filme com Mila Kunis, lembrou que a atriz já precisou passar por isso em Cisne Negro. “Por cerca de seis meses. Essas pessoas são como, eles estão apenas trabalhando sem parar. Eles têm que estar em forma”, explicou Kunis.

Mila Kunis afirma que nunca mais atuará com o marido Ashton Kutcher

Porém, há uma condição que faz a atriz mudar de ideia e isso envolve a sua companheira de filme. McKinnon foi perguntada sobre qual super-heroína seria e respondeu: “Mulher-Uva. Ela come muitas uvas, mas isso não a afeta. Eu posso comer uvas o dia todo e nada…não fico cheia”.

Se um dia isso for parar nos cinemas, então Mila Kunis acompanhará a amiga. “Se Kate McKinnon estiver em um filme de super-herói eu a acompanho. Eu me transformaria em prato para você”, disse para a atriz. “Esse seria meu super-poder e você poderia comer todas as uvas de mim”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.