Durante as filmagens de Missão Impossível: Efeito Fallout, Tom Cruise realizou todas as suas cenas de ação sem dublês – e chegou a se machucar por causa disso. Entretanto, para seu colega de elenco no filme, Ving Rhames, Cruise deveria começar a pensar em deixar os dublês fazerem tais cenas ao invés dele.

Rhames explicou em entrevista publicada pelo Digital Spy que ele ficou preocupado com o acidente com Cruise nas filmagens e que acredita que o astro, aos seus 56 anos, está velho para fazer tais cenas.

“Tom está ficando velho. Eu sei que ele ama fazer suas próprias cenas de ação, mas como amigo, depois do que aconteceu, talvez seja melhor um dublê fazer isso. Talvez” disse Rhames.


Em agosto de 2017, Cruise acabou machucando a perna ao realizar uma das cenas de ação, o que o fez ficar longe das filmagens de Efeito Fallout por um tempo.

Missão Impossível: Efeito Fallout tem o segundo melhor fim de semana de um filme da franquia

Missão Impossível: Efeito Fallout bateu o recorde de abertura na bilheteria doméstica para um filme da série (saiba os números). O longa também abriu de forma recorde sua bilheteria mundial.

No novo filme, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo, após problemas com uma missão passada.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de McQuarrie, já está nos cinemas.