Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Misterioso cenário pode ter ligação com origem da Mulher-Leopardo

O aparecimento de um cenário misterioso nas gravações de Mulher-Maravilha 1984 (confira abaixo) criou especulações entre portais especializados em filmes de heróis e fãs. A que ganha mais destaque é que o local pode ter relação com a origem da Mulher-Leopardo.

Fãs flagraram um vilarejo egípcio sendo construído nas Ilhas Canárias, na Espanha, onde também devem acontecer filmagens de Mulher-Maravilha 1984. Na especulação, é informado que o filme pode seguir a origem da vilã nos quadrinhos.

Nas HQs, uma arqueologista e sua equipe buscam uma cidade perdida. No entanto, a aventura acaba com o sacrífico de um dos membros da expedição. No fim das contas, essa mulher se transforma no avatar da deusa Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 | Foto de set revela cenário misterioso

Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham.

Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, é quem aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo, e o já citado Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.