Filmes

O Candidato Honesto 2 trará referências à Lava-Jato e ao Impeachment

Aproveitando as eleições de 2018, como foi o caso do primeiro filme, em 2014, O Candidato Honesto 2 é mais uma sátira de Roberto Santucci sobre a política brasileira. Agora, em novo vídeo divulgado pela Downtown Filmes, foi revelado que o filme trará menções à Lava-Jato e ao Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

No vídeo, que pode ser visto abaixo, Leandro Hassum, que interpreta o protagonista João Ernesto, explica a proposta do novo longa.

“A gente vem com mais agulhadas. A gente vem dando mais alfinetadas nessa política que o país vem vivendo e na postura que a sociedade tem diante do momento político que a gente tá vivendo”, revelou o ator.

O diretor Roberto Santucci também comentou sobre as influências de O Candidato Honesto 2 e o que foi tirado de nosso cenário político, como a Lava-Jato e o Impeachment.

O Candidato Honesto 2 | Leandro Hassum expõe segredos de governo e vice perseguidor em vídeo

“A política brasileira dá muito pano pra manga pra fazer história e ainda pra gente brincar e rir de tudo isso”.

O Candidato Honesto 2 traz roteiro de Paulo Cursino, que também escreveu o primeiro filme. O elenco traz Leandro Hassum, Roseanne Mulholland, Victor Leal, Flávia Garrafa, Mila Ribeiro, dentre outros.

O filme brasileiro estreia no dia 30 de agosto de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.