Filmes

Os Safados | Remake com Anne Hathaway e Rebel Wilson não terá classificação adulta

The Hustle, versão feminina de Os Safados, com Anne Hathaway e Rebel Wilson, não terá mais classificação etária para maiores de 18 anos. O Comitê sobre Classificação Indicativa norte-americano mudou a faixa do remake para maiores de 13 anos.

Conforme o novo comunicado, o filme apenas recebe o aviso de que conta com linguagem e conteúdo sexual leve. A MGM, estúdio por trás do longa, e a protagonista Rebel Wilson, fizeram uma apelação para que o comitê mudasse a classificação etária.

Rebel Wilson e Anne Hathaway em foto da versão feminina de Os Safados

The Hustle é inspirado em Os Safados, de 1988. No longa original, Steve Martin e Michael Caine interpretaram trapaceiros que tinham uma rivalidade e apostavam quem conseguia roubar 50 mil dólares de uma herdeira rica primeiro. O filme de Frank Oz (A Cartada Final) é considerado uma das melhores comédias dos anos 80.

Já no remake feminino, Rebel Wilson e Anne Hathaway vão encarnar as trapaceiras, entrando numa competição para ganhar o coração de um ingênuo prodígio tecnológico e roubar sua fortuna.

Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva para o Amor) escreveu o roteiro da nova versão. Chris Addison (Veep) vai dirigir. A estreia está marcada para 10 de maio de 2019 nos EUA – ainda sem previsão no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.