Filmes

Shazam! | Ator de Walking Dead fala sobre seu papel no filme: "um dos melhores roteiros que já li"

A cada nova notícia, Shazam! vai ficando cada vez mais interessante.

Durante entrevista ao CBM na San Diego Comic-Con, Cooper Andrews (de The Walking Dead) fala sobre sua antecipação para o novo filme da DC, e também sobre seu papel como pai adotivo do protagonista.

“Posso dizer que ele é um personagem muito divertido de se interpretar. Eu sempre faço alguma versão de um cara alegre, mas essa é uma versão paterna. Esse filme é tão bem escrito, é um dos melhores roteiros que eu já ali… E olha que eu já li muitos! Esse era muito impressionante, e eu sinto que ele se conecta de uma forma atual e genuína; eu acho que as pessoas verão porque e eu acho que elas vão se envolver tanto quanto eu”, elogia o ator.

“Quanto ao meu personagem, estou muito empolgado. Ele conta muitas piadas de pai… Ele é um cara de bom espírito que não quer se impor em nada ou ninguém. Com essas crianças, as crianças adotivas, há uma linha tênue que ele precisa andar para guiá-las, e isso vai ser muito legal”, promete Andrews.

Shazam! | Zachary Levi revela quanto peso ganhou para viver herói

O novo filme da DC traz Zachary Levi como o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer, Djimoun Hounsou e Mark Strong.

David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) dirige.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.