Filmes

Spawn | Todd McFarlane revela como será visual do protagonista

Após o anúncio de que Greg Nicotero, diretor de efeitos especiais de The Walking Dead e que trabalhou na versão de 1997 de Spawn, irá trabalhar no novo filme, o criador do anti-herói, Todd McFarlane, explicou como planeja o visual do personagem. É prometido uma aparência familiar aos fãs.

Todd McFarlane, que também será o diretor e roteirista de Spawn, garantiu que a ideia não é trazer novidades ao herói nos cinemas. A começar pela aparência, o filme se manterá fiel aos quadrinhos.

“Spwan tem uma máscara preta, um uniforme preto e uma capa nos quadrinhos? Sim, sim e sim. Nós teremos tudo isso nos filmes? Sim, sim e sim. Então, não é como se eu tivesse dando asas para ele no lugar de uma capa e tirando a máscara dele. Não terá nada disso. Será feito como os fãs mais fiéis esperam”, explicou Todd McFarlane.

Ao mesmo tempo, o diretor e roteirista também quer que a aparência do anti-herói agrade aqueles que não conhecem nada sobre o Spawn.

Spawn | Maquiador de The Walking Dead criará visual do anti-herói para novo filme

“Eu espero que as pessoas que conhecem Spawn falem, ‘Isso, está na medida’. E pessoas que não conheçam nada do personagem também digam, ‘Wow, isso é muito legal’. Eu tenho que pensar nos espectadores, não apenas nos fãs de quadrinhos, até porque há uma maior parcela de espectadores do que de fãs de quadrinhos”, destacou o criador de Spawn.

O protagonista do longa é Jamie Foxx, que tem a identidade de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Além disso, Jeremy Renner entrou para o elenco recentemente.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Spawn ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.