Filmes

Star Wars: Galaxy’s Edge | Parque da Disney terá cantina com bebidas alcoólicas

Os fãs de Star Wars em breve poderão viver toda a experiência de Star Wars com o vindouro parque de diversões da Disney, batizado de Star Wars: Galaxy’s Edge.

De acordo com uma nova informação do USA Today, o parque também terá sua própria versão da cantina de Mos Esley, onde os visitantes maiores de idade poderão consumir bebidas alcoólicas.

“Assim como as cantinas vistas em Star Wars: Uma Nova Esperança e Star Wars: O Despertar da Força, a Cantina de Oga vai trazer música, bebidas exóticas (de variedade alcoólica e não-alcoólica) servidas em uma variedade de recipientes extraterrestres, sendo um porto seguro para contrabandistas e caçadores de recompensa”, disse Ken Whiting em anúncio à imprensa.

Star Wars: Episódio 9 | Oscar Isaac, o Poe Dameron, comenta a situação da Resistência em novo filme

Além da notícia, a Disney compartilhou uma arte conceitual da Cantina da Oga, que traz grande inspiração daquela vista no primeiro filme de George Lucas. Confira abaixo.

Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurado na Disneyland no verão de 2019, e chegará ao Disney World, em Orlando, durante o outono do mesmo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.