Filmes

Venom | Criador do anti-herói redesenhou o visual do personagem no filme

O segundo trailer de Venom trouxe um pouco mais do visual do personagem – consideravelmente mais que o primeiro, que basicamente era um trailer de Tom Hardy: O Filme. Agora, o co-criador do personagem, Todd McFarlane deu sua opinião sobre a aparência do Venom.

Em vídeo postado em seu Facebook, McFarlane revelou que gostou muito do que viu no trailer, tanto em relação à aparência do simbionte, quanto do trabalho de Tom Hardy. Porém, se ele “se chamasse Deus e não Todd” (frase que fica bem melhor em inglês), ele mudaria algumas coisas no visual da criatura.

Venom | TODOS os simbiontes confirmados no filme até agora

Conforme podemos ver no vídeo abaixo – que demonstra toda a extensão do carisma do artista – ele aumentaria o espaço entre os olhos e estreitaria um pouco a boca do personagem, para dar a ele mais de uma expressão: uma sorrindo e outra simplesmente de boca aberta.

As mudanças fazem bastante diferença, mas não alteram completamente o visual do personagem. São pequenos ajustes que certamente oferecem um visual mais interessante ao anti-herói.

Venom estreia no dia 4 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.