Filmes

Venom | Vilão aparecerá em mais filmes derivados do Homem-Aranha, diz revista

Venom pode ser apenas o primeiro filme do chamado Aranhaverso (Spider-Verse) da Sony, que seria um universo de filmes ao redor da mitologia do Homem-Aranha. A informação é da revista Esquire.

A publicação dá conta de que se o filme do vilão lançado em outubro ter boa recepção, a Sony pode usá-lo como personagem de ligação para conectar todos longas de heróis e vilões do estúdio. Tom Hardy, que dá vida a Eddie Brock no cinema, poderia assim aparecer em produções como Silver & Black e Morbius, que terá Jared Leto como o protagonista vampiro.

A Sony também estaria desenvolvendo um filme para o vilão Mysterio, assim como outro para Kraven, o Caçador. A ideia anima os fãs, mas para Hardy, que seria o ator central desse universo, pouco importa.

Venom | Tom Hardy diz que se inspirou em Woody Allen para interpretar vilão

“Se as probabilidades estão contra a Sony, não é problema meu. É irrelevante”, respondeu Hardy ao ser questionado sobre tentativas passadas do estúdio em começar esse universo com filmes do Homem-Aranha.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. O diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) comanda o longa.

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.