Filmes

Vingadores 4 | Diretor comenta sobre retorno de Capitão América e Viúva Negra

Aos poucos, a produção e o elenco da Marvel começam a falar mais sobre Vingadores 4. Para o Wired, um dos diretores, Joe Russo, comentou sobre como será a volta do Capitão América (Chris Evans) e da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Por conta dos acontecimentos das últimas histórias, não apenas de Vingadores: Guerra Infinita, a dupla volta muito mais forte. A fala de Joe Russo dá a entender que Capitão América e Viúva Negra devem novamente ter papéis essenciais no filme.

Vingadores 4 | Diretores indicam retorno do Pantera Negra

“Em Capitão América: Soldado Invernal, achamos atraente juntar ela ao Capitão porque ele é um modelo de serviço da moralidade e ela é um modelo entre o certo e o errado. Mas, eles tem crescido juntos e você encontra eles nesse filme, eles estão há dois anos sendo Vingadores secretos, sendo caçados pelo governo, eles são como uma família agora – ela, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Steven Rogers. Isso amadureceu eles em todas maneiras. Você não pode ir para jornada sem ser afetado emocionalmente, então eu acho que esses personagens – especialmente os que sobreviveram a Guerra Infinita – Capitão América e Viúva Negra, nós vamos ver eles bem mais fortes”, explicou Joe Russo.

Ao lado do seu irmão Anthony, Joe Russo estaria já trabalhando na edição de Vingadores 4. O longa será lançado em 26 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.