Filmes

Vingadores 4 | Diretores indicam retorno do Pantera Negra

AVISO: CONTÉM SPOILERS

Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita colocaram em xeque o futuro de muitos personagens do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo o de T’Challa, o Pantera Negra. Agora, em vídeo do Wired, os diretores do filme indicaram que o personagem vai voltar.

“Pantera Negra tem um potencial tremendo, como personagem, no universo Marvel. Acho que Wakanda é essencial para o que pode acontecer após Vingadores: Guerra Infinita, em relação a como o mundo pode tratar o que aconteceu com eles”, disse Joe Russo.

Vingadores 4 | Diretores enganam fãs com revelação de título falso

Evidente que é possível que alguma outra pessoa vista o uniforme do Pantera, mas os diretores estavam falando especificamente sobre T’Challa:

“A interpretação de Chadwick [Boseman] desse personagem acrescenta um nível totalmente diferente ao universo Marvel, ele está trazendo uma silenciosa intensidade a esse personagem. A tecnologia que Wakanda tem à sua disposição é valiosa para consertar o mundo”, continuou Russo.

Considerando as palavras do diretor, é de se esperar que o Pantera Negra não permaneça morto por muito tempo. É bem provável que veremos o herói, junto de muitos outros, ressurgindo das cinzas em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.