Filmes

Vingadores 4 | Último pedido de paciente de câncer é saber o que acontece no filme

Vingadores: Guerra Infinita nos deixou com o maior cliffhanger do Universo Cinematográfico Marvel, criando a dúvida sobre como Thanos será derrotado e se os heróis que morreram retornarão em Vingadores 4.

Agora, uma paciente com câncer terminal fez um pedido à Marvel Studios para que digam a ela o que acontece em Vingadores 4, visto que ela provavelmente não conseguirá assistir o filme.

Vingadores: Guerra Infinita | Cena deletada oferece informação inédita sobre a Joia da Alma

O pedido foi enviado pela conta do Twitter da My Shining Star Children’s Cancer Charity, falando por uma jovem garota, chamada Keira, que tem lutado contra o câncer no cérebro pelos últimos quatro anos e meio. A publicação diz que a garota tem apenas três a seis semanas para viver. O tweet original pode ser visto abaixo.

Desde que o post inicial do Twitter foi ao ar, ele já recebeu 71 mil retweets e mais de 44 mil likes, com muitos fãs tentando alcançar a Marvel Studios e estrelas como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pratt, Tom Holland, Zoe Saldana e Mark Ruffalo.

Considerando que Vingadores 4 está sendo mantido em absoluto segredo, é provável que o pedido da fã não seja atendido. Resta aguardar para saber se a Marvel irá ceder.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.