Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Filmagens inspiraram diretor a abrir um bar

Joe Russo vai se separar do irmão, Anthony, em sua nova empreitada fora dos cinemas. O rapaz abrirá um bar em Arts District, em Los Angeles – ideia que teve enquanto viajava para as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita.

A inspiração veio após visitar o The Blue Bar, em Edimburgo, na Escócia, um dos locais onde o filme foi rodado. “Indiscutivelmente um dos melhores bares do mundo com os melhores uísques. Eu também experimentei pela primeira vez o Kinclaith: uma destilaria perdida, um uísque escôces muito limitado que, libra por libra, é um dos melhores”, explicou Joe Russo.

O bar se chamará “Simone” e terá um menu focado em vegetais, um conceito que vem crescendo nos Estados Unidos e na Europa em 2018, além de um prato como pimentas shishito e um vinagrete de harissa como uma âncora.

“Não tentar ter tudo para todo mundo. Introduzir pessoas a novos licores inspirado no que você ama. Isso cria uma história – isso que torna o bar diferente de um estoque de um bar comercial. Encontre alguma coisa que te conecte emocionalmente”, disse Russo.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo detalha os efeitos visuais do filme

O bar abrirá em 1º de setembro, boa oportunidade para os fãs de Vingadores: Guerra Infinita perguntarem para o diretor os motivos que o levaram a matar seus heróis preferidos.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VoD e chega às lojas em DVD e Blu-ray em 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.