Filmes

007 | Atriz de Grey's Anatomy acha que Idris Elba "arrasaria" como James Bond

Bond 25 está sem diretor após a saída de Danny Boyle e a franquia ficará sem um ator para viver James Bond após o 25º filme da franquia. Ao menos esse é o panorama após as informações mais recentes.

Um dos nomes mais cotados para interpretar o personagem é Idris Elba, que já disse algumas vezes que não está atrelado ao projeto. Agora, em entrevista à Variety, Sarah Drew, a Dra. April Kepner de Grey’s Anatomy, disse que ele “precisa fazer” um filme do 007.

“Ele precisa fazer isso! Porque ele tem todas as qualidades necessárias para ser aquele fod**, sexy, que se aproxima das pessoas, mas não se prende muito. Ele tem tudo, ele arrasaria nesse papel”, disse Drew. O trecho da entrevista pode ser visto abaixo.

Vale lembrar que dificilmente o novo James Bond será anunciado até o lançamento de Bond 25, que é o último filme de Daniel Craig como 007. Até lá, muitos rumores ainda devem surgir.

Sobre a produção do longa que marca o 25° filme da série do agente britânico, ela passa por momentos conturbados. Danny Boyle deixou a direção recentemente por diferenças criativas. A produção ainda não anunciou quem o substitui.

Por enquanto, o próximo James Bond tem data de estreia marcada para 8 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.