Filmes

4 Clássicos de John Carpenter serão restaurados em 4k

John Carpenter está em grande evidência atualmente, o mais novo filme da franquia que ele criou, Halloween, está para estrear, e agora os Estados Unidos vão restaurar quatro filmes clássicos do diretor em 4k, e fazer um relançamento nos cinemas americanos, além de um lançamento em blu-ray dos filmes. Os filmes em questão serão: A Bruma Assassina, Príncipe das Sombras, Eles Vivem e Fuga de Nova York.

Cada filme está sendo restaurado usando o negativo original, com uma classificação de cores que foi aprovada pelos diretores de fotografia Gary B. Kibbe e Dean Cundey.

Os relançamentos também contarão com arte exclusiva para os Blu-Rays feitas pelo artista Matt Ferguson.

Halloween | “É o melhor filme desde o original”, diz John Carpenter

Contando com o novo filme do Halloween, os cinemas americanos estarão recheados de John Carpenter por conta do dia das bruxas, e embora seja improvável que os filme saiam nos cinemas brasileiros, é de se esperar que os blu-rays restaurados cheguem até o Brasil.

Bruma Assassina, Príncipe da Escuridão e Eles Vivem devem ser exibidos nos cinemas americanos a partir do dia 26 de Outubro, e Fuga de Nova York a partir do dia 22 de Outubro. Os blu-rays estão prometidos para serem lançados poucos dias depois da exibição no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.