O canal Tell it Animated é uma das pérolas mais subestimadas do YouTube, com o canal apresentando animações elaboradas e simplificadas para ilustrar a evolução visual de diferentes figuras do cinema.

Após contar como Michael Myers, Jason Voorhees, Freddy Krueger, Batman e o Alien Xenomorfo mudaram ao longo de suas aparições nas telas, o canal agora oferece uma ilustração sobre como o Homem-Aranha evoluiu de visual.

Começando pelas bizarras séries de TV da década de 60, até passar pela fase da trilogia de Tobey Maguire, o reboot com Andrew Garfield e a nova versão com Tom Holland na Marvel Studios, o vídeo apresenta muito bem todos esses detalhes. Confira no final da notícia.


A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

O novo filme do Cabeça de Teia trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal viverá o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.