A MGM e a Orion anunciaram oficialmente que o remake de Brinquedo Assassino já começou suas filmagens. Além disso, o estúdio confirmou que Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry irão estrelar o filme. Gabriel Bateman vai interpretar Andy, o jovem garoto que se torna dono de Chucky.

Brinquedo Assassino acompanha uma mãe (Plaza), que dá um brinquedo de aniversário para seu filho (Bateman), sem saber da natureza sinistra do brinquedo”, diz a breve sinopse divulgada oficialmente (via ScreenRant).

Brinquedo Assassino | Chucky será um boneco eletrônico reprogramado no remake


O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. De acordo com o ComicBook, o novo filme mudará a origem de Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Agora, o novo Brinquedo Assassino trará uma versão mais moderna, com descrições de personagens – anunciadas em processos de seleção de elenco – afirmando que um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino tem previsão de estreia para 2019.