Por conta das críticas e da bilheteria, dificilmente a nova versão dos Caça-Fantasmas, com atrizes de renome, deve ganhar uma continuação. No entanto, o diretor Paul Feig revelou em entrevista que tinha até uma ideia para uma continuação.

Para o podcast Happy Sad Confused, o cineasta comentou que teve a ideia durante a divulgação do longa para imprensa, em 2016.

Supernatural | Paródia transforma os irmãos Winchester em Caça-Fantasmas


“Eu definitivamente queria que fôssemos para outro país. Porque quando estávamos fazendo uma visita, em todos países, os repórteres apareciam com desenhos de artistas sobre os fantasmas daquele país. E todos países têm essa aventura selvagem e assustadora de fantasma que serve para assustar as crianças ou colocá-las na linha. Eu realmente adoro a ideia dos Caça-Fantasmas indo para Ásia. Sim, tem muita coisa divertida que poderíamos ter feito”, disse o diretor.

Caça-Fantasmas foi lançado em 14 de julho de 2016 e arrecadou somente US$ 229 milhões para um orçamento de US$ 144 milhões. O elenco da nova versão contou com atrizes como Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth.