Filmes

Capitã Marvel | Primeiro trailer pode chegar na semana que vem

Mesmo após a EW ter divulgado inúmeras imagens e detalhes do filme da Capitã Marvel, o trailer do filme ainda parece um sonho distante, visto que a Marvel e a Disney não disseram nada sobre quando poderíamos ver a heroína em ação em prévia.

Parece, no entanto, que o trailer se aproxima – isso se pudermos levar em consideração ao cronograma de produção do programa Good Morning América, que vazou na Internet (via ComicBook). O cronograma, que pode ser visto abaixo, diz que o trailer será exibido após uma entrevista com Bristol Palin.

Além disso, a imagem – que pode ser falsa, vale ressaltar – diz que Brie Larson ainda pode apresentar o trailer, via transmissão em vídeo.

Capitã Marvel terá primeiro encontro de Nick Fury com o Agente Coulson

A revista ainda revelou que o filme traz o primeiro encontro do agente Coulson com Nick Fury (Samuel L. Jackson), que, nesse ponto, ainda é um burocrata de baixo nível dentro da S.H.I.E.L.D. Além disso, como já vimos na imagem divulgada anteriormente, ele ainda tem os dois olhos.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell).

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.