Um cartaz do set de filmagens do Coringa teria revelado qual será o objetivo de Thomas Wayne, o pai do Batman, no mais novo filme da DC. A imagem pode ser conferida abaixo.

A peça é nada mais do que um pôster da campanha política do personagem em Gotham. Thomas está concorrendo para ser o prefeito da cidade. Mesmo assim, ainda não é conhecido como o pai do Batman pode influenciar na trama.

Em Coringa, Thomas Wayne será vivido por Brett Cullen, conhecido por Lost. Anteriormente, Alec Baldwin chegou a ser ligado ao papel, mas desistiu de fazer parte do longa.


Coringa | Diretor divulga foto oficial da personagem de Zazie Beetz

Coringa traz Joaquin Phoenix como o protagonista e um elenco com Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.