Filmes

Diretor de Missão Impossível: Efeito Fallout "só está esperando" convite para dirigir Superman

Com toda a confusão na Warner Bros envolvendo o contrato de Henry Cavill para continuar ou não vivendo o Superman em novas adaptações para o cinema da DC, o futuro do Homem de Aço parece incerto.

Uma das possibilidades mais animadoras que o herói ganhou recentemente foi o interesse do diretor Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout) em comandar a continuação de O Homem de Aço para a DC, especialmente após trabalhar com Cavill no mais recente filme da franquia de Tom Cruise.

Durante mais uma de suas habituais conversas com fãs no Twitter, McQuarrie respondeu a um usuário que pediu para lhe escrever um roteiro de Superman que “o chamaria se eles me chamassem”, indicando seu interesse. Confira a troca de Tweets no final da notícia.

Superman | “Não é uma decisão final”, diz nova fonte sobre Henry Cavill

Na divulgação mais ativa de Efeito Fallout no mês de julho, McQuarrie disse que não hesitaria em trabalhar com Henry Cavill de novo, e que a Warner Bros saberia onde encontrá-lo caso quisessem conversar.

Não há previsão para um novo filme do Superman.

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1044100685459931137?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1044100685459931137&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2018%2F09%2F24%2Fsuperman-movie-christopher-mcquarrie-still-waiting-call-direct-henry-cavill%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.