Quentin Tarantino teria encontrado um novo ator para viver George Spahn em Era Uma Vez em Hollywood. A informação é do Deadline.

O veterano Bruce Dern, de 82 anos, teria sido o escolhido para substituir o seu antigo amigo, Burt Reynolds, que faleceu ainda no início do mês. Logo após a morte do astro, o diretor revelou que tinha contratado Reynolds para gravação de algumas cenas.

Essa não será a primeira vez que Bruce Dern e Quentin Tarantino trabalham juntos. A dupla reedita a parceria de Os 8 Odiados, de 2015.


Na trama de Era Uma Vez em Hollywood, George Spahn é o dono do rancho que foi a casa do assassino Charles Manson e seu culto por meses. O local foi a última moradia dos criminosos antes do assassinato da atriz Sharon Tate.

Era Uma Vez em Hollywood, de Tarantino, teve cenas gravadas na mansão da Playboy

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh e Nicholas Hammond completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.