De acordo com o THR, Quentin Tarantino acabou de filmar algumas cenas de seu mais novo filme, Era Uma Vez em Hollywood, na mansão da Playboy. As filmagens, que duraram três dias, foram as primeiras no local desde que Hugh Hefner morreu.

Em 2016, Hefner vendeu a propriedade ao empresário Daren Metropolous, que abriu suas portas para o diretor e sua equipe.

“Depois que Quentin falou comigo e de ter passado um tempo entendendo sua visão para o filme, soube que seria uma oportunidade especial para colaborarmos juntos e trazer a mansão para esse empolgante projeto”, disse Metropolous ao THR. “O tempo foi excelente, visto que a propriedade já começou a se transformar de volta à sua grandiosidade original e nunca pareceu mais impressionante”.


Dito isso, não sabemos quais cenas Tarantino gravou na mansão, embora tanto Polanski quanto Tate tenham aparecido brevemente na curta série de televisão de Hefner, Playboy After Dark.

Era Uma Vez em Hollywood | Burt Reynolds faleceu antes de filmar suas cenas no filme

No novo filme de Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh e Nicholas Hammond completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.