Filmes

Estrelas de The Room, Tommy Wiseau e Greg Sestero, recriam o Cavaleiro das Trevas em novo vídeo

As estrelas da comédia The Room voltaram novamente com uma sátira do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008). Dessa vez, o cômico Coringa de Tommy Wiseau está na clássica cena do interrogatório com o Homem-Morcego de Greg Sestero.

A recriação da cena foi feita para o canal Nerdist, e pode ser conferida abaixo. Em março, Tommy Wiseau chegou a gravar um vídeo como Coringa, se promovendo para o papel do filme, que acabou ficando com Joaquin Phoenix.

Batman | Rapper Logic presta tributo à trilogia O Cavaleiro das Trevas em clipe

Após o encontro e reencontro do Batman e Coringa, os dois personagens ainda devem ficar um bom tempo longe um do outro nas telonas. A última aparição da dupla no mesmo filme foi justamente O Cavaleiro das Trevas, quando o Homem-Morcego foi vivido por Christian Bale, e o Coringa por Heath Ledger, que venceu um Oscar póstumo pelo papel.

No momento, o Batman deve voltar a aparecer em The Batman, que inicia as gravações em 2019, sem ainda um protagonista definido. Enquanto isso, o Coringa, com Joaquin Phoenix já está em produção, com previsão de lançamento para 3 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.