Filmes

Fãs procuram pistas sobre continuação de Doutor Estranho em publicação misteriosa de diretor

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, voltou ao Twitter e de maneira misteriosa. Desde que fez uma publicação na noite de domingo (16), fãs estão tentando procurar pistas sobre a continuação do filme.

O cineasta publicou uma imagem de uma das HQs do Doutor Estranho, onde o protagonista está no meio de uma erupção cósmica. Na ilustração, o herói afirma: “Eu escolho o bem”. Enquanto isso, na legenda da publicação, o diretor comenta: “… Até que eu não”.

Os fãs ficaram curiosos e começaram a tentar procurar conexões sobre a imagem. Para alguns, pode ser uma dica sobre Doutor Estranho 2, enquanto para outros, pode ser simplesmente um tuíte pessoal – confira abaixo.

Uma das respostas mais compartilhadas ao tuíte de Scott Derrickson foi sobre a referência do quadrinho postado. Um usuário descobriu que a imagem foi retirada da HQ E Se? #18, de 1977. Na trama, o Doutor Estranho vira um aprendiz do supervilão Dormammu, o governador da dimensão negra.

Capitã Marvel | Orçamento é próximo ao de Doutor Estranho

Na história, Dormammu enfrenta o Eternidade e é nesse momento que o Doutor Estranho precisa escolher um lado.

Pode ser que essa seja a referência para história de Doutor Estranho 2, apesar que nada está confirmado. As últimas especulações são de que a continuação pode ser lançada em 2020.

No momento, o Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, deve retornar em Vingadores 4. O longa tem estreia prevista para 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.