Filmes

Glenn Close volta a falar sobre demissão de James Gunn: "Há algo de errado nisso"

Glenn Close fez uma rápida aparição em Guardiões da Galáxia (2014) como Irani Rael, mas é uma das atrizes que mais tomaram o lado de James Gunn na demissão do diretor do filme e da Disney. A estrela voltou a tocar no assunto em entrevista para Empire.

Primeiro, a atriz contou que sempre quis atuar em filmes como o da Marvel, que envolvessem guerra e ficção científica. Glenn Close relata que não teve qualquer problema com James Gunn durante as gravações.

“Foi muito divertido. E eu devo dizer, James Gunn foi fantástico. Ele foi amável. E o que eu realmente achei extraordinário sobre ele é que o filme foi feito com uma linha de história com excesso, porque você tem muitos efeitos especiais, e eu nunca senti que havia trabalhado em alguma coisa nesse sentido antes”, descreveu atriz.

Guardiões da Galáxia 3 | Fã previu a demissão de James Gunn

O assunto da demissão voltou a ser comentado e novamente Glenn Close não se recusou a falar. A atriz voltou a discordar publicamente da decisão da Disney e afirmou ainda não conseguir imaginar a franquia Guardiões da Galáxia sem James Gunn.

“Isso traz à tona algumas coisas bem complicadas desse movimento. Eu digo isso para toda mulher com quem eu converso porque eu quero saber como as pessoas se sentem, sabe? Isso é o que deveríamos estar fazendo? Especialmente nesse caso, alguém (Mike Cernovich – escritor) que sabe como destruir a vida das pessoas com algo que elas escreveram em um contexto completamente diferente, o que, 10, 12 anos? O que nós faremos, voltar para o nosso passado e ter certeza que sempre fizemos comentários politicamente corretos? Como alguém consegue viver assim? Eu apenas sinto que há algo de errado nisso”, destacou a atriz na entrevista.

No momento, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está com a produção paralisada. As últimas informações são de que o roteiro de James Gunn será usado, mas ainda não há previsão para que um substituto assuma a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.