Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Roteirista quase colocou outro personagem da trilogia original

A produção de Han Solo: Uma História Star Wars definitivamente foi turbulenta, com o novo filme da LucasFilm tendo diversas mudanças em seus bastidores, que ocasionaram na demissão dos diretores Phil Lord e Chris Miller, sendo substituídos por Ron Howard.

Iniciando uma série de refilmagens, o processo acarretou em diversas mudanças no filme, onde praticamente tudo acabou sendo refilmado pelo novo diretor, algo que levou ao aumento no orçamento da produção.

Em uma série de curiosidades reveladas por Jon Kasdan em seu Twitter pessoal, o roteirista revelou o caçador de recompensas Bossk, visto em O Império Contra-Ataca, quase apareceu no filme.

“Em muitos rascunhos do roteiro, um dos capangas da Enfys Nest era o mercenário Bossk, que abandonava ela no final do filme, já que ele é realmente um soldado do futuro. Essa foi outra coisa que eu lutei para manter no filme, mas que no filme, mas que acabou descartada”, revela Kasdan, que ao menos manteve uma referência ao personagem.

Han Solo: Uma História Star Wars | Roteirista se arrepende de ter matado uma das personagens

O segundo derivado de Star Wars nos cinemas contou com Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Donald Glover, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.